quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Super util e bonito


Oi amigas, meu blog estava com problemas, agora após soluciona los estou voltando com todo o pique!!!
Trago como novidades, pelo menos aki é, essas coisinhas fofas e uteis q qdo vi me apaixonei.
Adivinhem só o que é isso???



Pois é, são lindos marcadores de página!!! Qdo vi adorei e quis logo postar pra vcs..
Os créditos são da minha cunhada Mone, que faz lindos trabalhos com feltro.
Imaginem só, pra dar de presente, quem é que não gosta de ler??? Eu pelo menos, adooorro, e com um mimo desse...
O que vcs acharam??? Me deixem o comentário.
Se alguem quiser estara na minha loja do elo7, mas pra quem quiser copiar, fica ai a idéia!!!!
Assim que der posto mais modelinhos.
Beijos e ótima quinta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoal,
Deixe aqui seu comentario, duvida, troca de idéias, enfim...
Gostaria muito de conhece los, nao esqueça de anexar abaixo o seu endereço de email
bjs
Elis B